terça-feira, 10 de maio de 2011

Review Hellcats

Segue abaixo uma review do 1x20 Warped Sister de Hellcats, feito pello site Guia de Seriados.
Prestes a terminar a temporada, Hellcats só traz tramas para encher linguiça. Sorte é que pelo menos apresenta um episódio assistível. Sinto-me vendo sessão tarde. Tem de tudo. Até tarântulas.
Pois é, tarântulas, que pertenciam a Nasty Kathy e Savannah matou as coitadinhas ao alimentá-las com hamburguer. Só rindo mesmo, viu? Aí, que essa história da morte das tarântulas serviu como abertura para mencionar o porquê das garotas não se darem bem, e que Kathy sofreu por sua mãe ter ido embora e por ser motivo de piada na vizinhança, graças ao apelido que Savannah lhe deu. Hellcats tem essa mania de pegar uma estória tosca e transformar numa coisa sentimental, vira e mexe aparece algo assim.
E aí que agora Nasty Kathy está toda enrolada com Lewis, que lhe providenciou novas tarântulas. Engraçado é que no episódio anterior ele estava no maior flerte com Alice, e agora está com a Kathy. Oi? Cadê a continuidade do caso, roteiristas?
Por falar na Savannah, a boa moça só se mete em confusão. Depois de todo o problema com a compra do trabalho apresentado no episódio passado, Savannah acabou perdendo a bolsa da universidade, teve de pedir ajuda ao pai, que lhe deu um cheque gordo para que a filha não precisasse trabalhar. Aí, o dinheiro é sujo, gente! O cara é golpista, pratica fraude e tudo mais. Até foi preso por isso! E a Savannah faz o quê? Chora, óbvio, e assume a culpa por seu pai ter sido descoberto, afinal, tudo indica que o tal do cheque é que fez a polícia descobrir o envolvimento do pai no caso.
Em meio a confusão toda, a gente ainda viu Marti descobrindo que a garota da loja de música é sua irmã. Tédio total. Pensei: essas duas só vão ficar tocando violão e cantando, agora? Passaram uns dez minutos só fazendo isso. Poderiam botar as duas para fazer algo que acrescentasse à série. Ir atrás do pai, talvez? Por mais previsível que isso fosse.
E as melhores partes são justamente as que duraram pouco. Adoro a Emily, ex-mulher do Red, fazendo papel de má da estória, tentando acabar com a alegria da Vanessa e do Red. E eu aqui torcendo para a casa pegar fogo.
Já a Marti tinha de ficar eternamente ao lado do professor. Acho mais convincente do que qualquer outro casalzinho que se forme na série. Aí, para deixar a gente mais curioso ainda do que já fica sobre o rolo dos dois, botam a cena deles se agarrando de novo só no final do episódio. Sacanagem. Quero ver mais reações.
De resto, Hellcats está meio perdida. Falta um trama principal que prenda a atenção até o final da temporada. No entanto, nessa altura do campeonato, duvido que isso aconteça, demandaria alguns episódios, sendo a temporada já está terminando. Agora é esperar para ver os últimos episódios e os resultados obtidos pela série serão suficientes para outra temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário