terça-feira, 10 de maio de 2011

Review Hellcats pelo Portal Séries

Hellcats não está a saber como se encontrar novamente e esse episódio é um exemplo claro, na reta final do que vinha a ser uma temporada interessante a série começa a demonstrar desgaste em sua primeira temporada, tramas fracas, diálogos nulos e vários outros pequenos detalhes me entediaram o episódio inteiro, nem os amassos de Julian e Marti no final do episódio consegui fazer meus olhos se abrirem por completo.
Como todo teen-cliche-drama estava a faltar a Hellcats a irmã postiça, desconfiei desde a primeira aparição mas não vi argumentos suficientes para comentar aqui, foi apenas um intuição, e não é que aquela garota que ajudou Marti na loja é sua irmã. A partir desse momento entramos em momentos vergonhosos, com a perseguição e Wanda, e em uma apresentação de High School Musical acústica. Aí entra a seguinte questão: onde se encontra o roteiro? Bom eu respondo, deve ter sido inteligente e feito como Rex, fugir sem deixar notícias…
Parar piorar as coisas tem faíscas explosivas a permanecem entre Vanessa e a corna da ex-mulher de Red e claro o treinador. Temos a mulher a pegar no pé de Red pois ainda possui fantasias sexuais com ele e  a felicidade de Vanessa a está incomodando. Aí eu lhes faço mais uma pergunta: onde se encontra a parte interessante do episódio? E como chato que sou declaro que ela deve estar na prisão junto com Jake e Marsh.
A parte da Savannah foi melhorzinha, mas eu já estava muito entediado para ser bonzinho, com sua perda da bolsa de estudos, seus pais tendo problemas, o chá de bebe de sua irmã e os problemas infantis com Nasty Kathy, ufa acabou. Confesso que só a parte de seu pai conseguiu me atrair algum interesse para assistir o episódio seguinte e a prova de que as famílias que se julgam extremamente católicas não são santas consegue me agradar, não duvido nada que daqui a pouco descobriremos que a mãe da Savannah paga um garoto de programa para se divertir de vez enquanto. Ah eu estou tão decepcionado que relutei em escrever esse review, não que ele seja grande coisa mas deve ter um ou dois que lêem. Realmente não sei o que esperar da Season Finale que está por vir e se alguém disser que um personagem irá morrer eu terei um infarto pois parece que a maioria das séries decidiram apostar em morte nas suas Season Finales. Se bem que do jeito que as coisas andam se uma bomba estourasse em Lancer não seria nada mal. Ah esqueci o Bin Laden (supostamente) já morreu…

FONTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário